Portuguese Brazilian Language Pack [PT-BR]

Portuguese Brazilian Language Pack [PT-BR] 1.4.2

Нет прав для скачивания

Hope

Premium
Сообщения
48,305
Решения
22
Реакции
71,876
Баллы
40,905
Пользователь Hope разместил новый ресурс:

Portuguese Brazilian Language Pack - Xenforo Translation for Portuguese [BR].

Xenforo Translation for Portuguese [Brazilian] / in Progress.

Most phrases in the front-end has been translated (ACP isn't translated). You can edit it as long as you want, but you are not allowed to distribute and to take credit on it.


Tradução do Xenforo para Português Brasileiro / em Progresso.

Esta é a tradução do Xenforo para Português Brasileiro (versão 1.2.2). Praticamente todas as frases da página principal estão traduzidas. O ACP não esta traduzido. Esta...

Узнать больше об этом ресурсе...
 
Пользователь Hope обновил ресурс Portuguese Brazilian Language Pack новой записью:

1.3.0 RC 2

Compatible with Xenforo 1.3.0 RC 2
Fixed some phrases issues.
Complete translation of user panel / Association Accounts (Google and Twitter) / Report Panel

--------------------

Esta tradução é a mesma da anterior com algumas modificações. É compatível com a nova versão do Xenforo 1.3
Algumas frases foram atualizadas e melhoradas.
O Painel do Usuário foi totalmente traduzido, incluindo frases de Associação de Contas do Google e Twitter (versão 1.3)
Foi traduzido o Painel de Denúncias...

Узнать больше об этом обновлении...
 
Пользователь Hope обновил ресурс Portuguese Brazilian Language Pack новой записью:

1.3.1

Fixed some phrases issues.
Translated: Help (front-page), Multi-Quote, Some hover texts

------------------------------
Correção de algumas frases com erros.
Tradução do Página Principal de Ajuda (as sub-páginas não foram traduzidas, mas serão em breve)
Tradução da Multi-Citação.

Узнать больше об этом обновлении...
 
Пользователь Hope обновил ресурс Portuguese Brazilian Language Pack новой записью:

1.3.3

Front-end 100% translated.
ACP isn't translated yet.
The front-end and all Xenforo main functions are translated. If there are any errors with sentences, please leave a message. If by chance you find something not translated, please let me know.

The APC isn't translated yet, just a few sentences.

----
A página principal do Xenforo e todas as suas principais funções estão traduzidas. Caso houver algum erro com frases, por favor deixe uma mensagem. Se por acaso algo você encontrar algo não...

Узнать больше об этом обновлении...
 
Пользователь Hope обновил(а) ресурс Portuguese Brazilian Language Pack новой записью:

1.4.2

Update some phrases.
Translate Tags / Editor.
----------------------

Atualização de Frases, atendendo à gldtn

Atenção! Esta é minha última atualização, não pretendo mais traduzir o Xenforo, como quem baixa, pôde notar, eu parei de enviar atualizações. Eu continuo usando o Xenforo, mas infelizmente, não pretendo continuar a fornecer traduções.

Testei esta tradução na versão 1.5.0 RC e está tudo ok, pode ser usada tranquilamente! As mudanças no front-end são quase inexistentes! Eu...

Узнать больше об этом обновлении...
 
Современный облачный хостинг провайдер | Aéza
Назад
Сверху Снизу